domingo, 6 de fevereiro de 2011

Te Amo

Ouço sua voz que consegue me tocar
No fundo do meu coração eu a sinto soar
Como uma musica que para sempre
Eu queria escutar !
Como queria poder te abraçar agora...
E lhe beijar... intensamente...
Te ter todos os dias ao meu lado
Por que todos os dias...
Quero acordar ao seu lado
Quero dividir com você
Todos os momentos da minha vida
Seja ele qual for.
Luto,Porque tenho a certeza
Que para sempre ao seu lado irei estar.
Te procuro sempre...
Seja em meus sonhos
Seja em meu coração..
Para conseguir alcançar o que quero,o que mais desejo
E não me importo o quanto seja difícil te encontrar,
Todas as barreiras que há no mundo eu irei superar
O que mais quero no mundo é estar com você!
Para tudo podermos enfrentar
Juntos!
Te amo muito.. s2
                                                                                   by:Larissa 

Um comentário: